sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tô Feliz...

Ontem foram encerradas as aulas do curso de ator para TV e teatro, o qual faço parte na faculdade Santo Agostinho em parceria com a oficina que tem como professor o diretor de TV Leo Nikleves e a participação de atores globais como Carlos Machado, Jaime Matarazo, Kelber Toleto, Rafael Cardoso e Marco Antonio Gimenes. Em fevereiro acontecerão as gravações dos vídeo books profissionais com a participação do ator e cantor Felipe Diolon. Hoje posso me considerar um ator profissional, pois já tenho um certificado de ator de tv e teatro... E assim vos digo, estou disponível para todo tipo de trabalho no meio artistico, tais como dança, comercial, novela, série, programas de tv, teatro, cinema e outros... O curso foi otimo, excelente, aprendi muito com o Prof. Leo, com os atores globais e com toda aquela galerinha sonhadora do curso... Obrigada Senhor, em nome de Cristo, amém...

2 comentários:

  1. Meus parabénsss leo vc comseguio o seu obijetivo estou muito feliz por vc...abração00....

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. deve ser um exempllo pra MUITA gente...

    ResponderExcluir